quarta-feira, 27 de julho de 2011


Sou um pouco de tudo, eu me acho a cada dia, tudo que já passei, me tornou hoje que eu sou, quando eu quero uma coisa eu não desisto ate conseguir, sou pouco prepotente , eu uso meus meios para conseguir, as coisas que eu quero, não posso dizer que tudo que eu quero eu consigo mas eu tento em vezes de pessoas que esperam as coisas realmente acontecer para construir seus sonhos, eu sonho com coisas estranhas, mas eu tenho muita fé em mim e no meu DEUS que nunca me deixou na mão, sou brava enjoada, brincalhona , espontânea, diferente sou de lua, sou alegre ao mesmo tempo posso ser chata, mas uma coisa você tem que saber de mim eu nunca desisto de tentar viver o melhor para mim, adoro sol,amo o calor , não gosto muito de chuva,nem de frio , amo a praia, adoro musica com letras que realmente te cativa, não que fala qualquer bobagem,sou assim irritante,eu amo falar no telefone, amo minha família do tudo por ela, amo meu DEUS, amo meu jeito de resolver as coisas,odeio que se metam com a minha vida, sou confiável, mas também não sou boba, eu sei que está comigo, e sei reconhecer quando erro, não gosto de pedi desculpa,nem sou muito boa nisso, amo demais elogios, e o mais importante , sobre mim sou cheia de mistérios, se quiser vem desvendar / por: @joycevasb

Nenhum comentário:

Postar um comentário