quarta-feira, 27 de julho de 2011


Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas. Clarice Lispector
E você esta sendo essa pessoa em minha vida não a que me machuca, mas o que cura minhas feridas, muito obrigado por me ouvir, e por esta sempre comigo, obrigado por me atender de noite enquanto eu choro e por estar lá ouvindo eu diz bobeira coisa idiotas, mas pra mim você ouvindo aquelas coisa e a melhor coisa, obrigado por nunca desligar telefone na minha cara, embora tenha merece-se obrigado por ser meu amigo, por tão simpático, tão engraçado, tão tímido, tão príncipe. Obrigado por ser assim tão sincero, tão amável, e por recolher minhas lagrimas, e por viver minha vida comigo, obrigada por ouvir minhas historias, obrigado por ser romântico, mesmo que eu não acredite k’ mas de verdade obrigada por ser essa pessoa tão especial e linda. E por deixa eu participar da sua vida, por esta lá sempre comigo nunca &nunca vou te deixar s2’ Por : @joycevasb_

Nenhum comentário:

Postar um comentário